Noticias

HOMICÍDIO

Após separação, homem mata mulher e depois comete suicídio em Patrocínio Paulista

Redação Portal de Franca
01/12/2020 17:28

Um crime chocou a cidade de quase 15 mil habitantes na manhã desta terça-feira (1) em Patrocínio Paulista. Dalice Ferreira Brito, de 46 anos, foi baleada no rosto e no peito, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos. O autor do crime, Arnaldo Ramos Viana, de 49 anos, com que a vítima mantinha relacionamento há mais de um ano.

Após atirar na mulher, o homem se matou. O crime aconteceu no Jardim Continental e deixou os moradores assustados, amigos e familiares, não se conformavam com a covardia.

De acordo com as primeiras informações, Dalice resolveu colocar fim ao namorado há duas semanas e Arnaldo não se conformava. Uma manicure chegou a informar que Dalice esteve na casa dela pouco antes do crime, e chegou a informar que iria se encontrar com o ex-companheiro.

Apesar de ter sido alertada pela amiga para tomar cuidado, a vítima foi ao encontro do ex e acabou assassinada. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que não havia registro de ocorrências por desentendimento, ameaças e ou brigas entre o casal.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca esteve no local para acompanhar a situação. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Foto: Redes Sociais / Reprodução