Noticias

EVENTOS

Casa de Apoio Iansa promove Bazar de Natal até dia 23

Redação Portal de Franca
02/12/2020 18:01

A Casa de Apoio Iansa inicia nesta quinta-feira (3) a realização de mais um Bazar de Natal. As vendas serão feitas até o dia 23 de dezembro sempre no período das 13h às 17h.

As pessoas interessadas em ajudar poderão adquirir produtos como, por exemplo, artesanatos, quitutes, calçados, roupas e acessórios, na Unidade II que fica situada à rua José Goes Conrado, 2570, no bairro São José.

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (Iansa) que também vem sofrendo queda nas doações em virtude dos impactos provocados pela pandemia de coronavírus (COVID-19).

Sem receber nenhum tipo de repasse de órgãos públicos, a entidade depende da colaboração da população e obtém os recursos com a promoção de eventos durante o ano que foram suspensos em decorrência das restrições para evitar a disseminação da doença.

São 1.500 pacientes por mês que recebem alimentação, hospedagem e transporte da Casa de Apoio ao hospital. Além desses serviços, os familiares dos pacientes também têm assistência com distribuição de cestas de alimentos, fraldas e a entidade ainda conta com uma oficina de confecção de perucas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3702 4042 ou pelo (16) 3409 2461. 

Fotos: Divulgação