Noticias

FERIADO

Prefeitura não terá expediente na próxima segunda-feira

Redação Portal de Franca
04/12/2020 08:35

Os contribuintes que possuem pendência para encaminhar à Prefeitura de Franca, deverão atentar-se aos horários de funcionamento dos postos e repartições. Na próxima segunda-feira (7), não haverá atendimento ao público apenas com exceção dos serviços essenciais.

São os casos dos dois Prontos Socorros, as duas UPAS e serviços de emergência, como SAMU, Guarda Civil, Conselhos Tutelares e outros, em forma de plantões.

Esse ‘feriadão’ prolongado deve-se em parte a data da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, que cai na terça-feira, dia 8. Não se trata de ponto facultativo, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas ao longo do mês, conforme orientações de cada chefia das secretarias.

Dessa maneira, o expediente na Prefeitura encerra-se nesta sexta-feira às 16 h na Central de Atendimento e nos seis postos do Prefeitura Perto de Você (onde podem ser solicitados até 37 tipos de serviços); às 18 h nas Unidades Básicas de Saúde.

Serão retomados no dia 9, às 7 h começando pelas UBs e depois às 8h30, na Central de Atendimento e demais setores da administração.

Foto: Reprodução