Noticias

PAVIMENTAÇÃO

Ruas do Jardim Aeroporto vão receber novo asfalto em Franca

Redação Portal de Franca
05/12/2020 09:41

Os serviços de recapeamento de ruas e avenidas nos jardins Aeroporto e Primavera começam na próxima semana, segundo estimava da Prefeitura de Franca, responsável pela execução das obras. O investimento faz parte de uma emenda de R$ 1 milhão, enviada ao município pela deputada estadual Delegada Graciela (PL).

De acordo com o planejamento feito pela Prefeitura vão ser recapeadas 15 vias que estão em pior estado de conservação. Os serviços vão começar pela rua doutor Waldemar Cesar Caleiro no Primavera.

A verba total para recapear as vias públicas de Franca conseguida pela deputada Graciela, no valor de R$ 1 milhão, foi liberada pelo governo do Estado em junho, mas a Prefeitura não pode começar as obras antes por causa do período eleitoral.

A deputada afirma que melhorar a qualidade das ruas e avenidas é uma necessidade do município, por isto, foi buscar os recursos junto ao governo. “Os buracos causam transtornos aos motoristas e moradores, além de aumentarem o risco de acidentes. Espero que o serviço seja concluído o mais breve possível”, disse a deputada Graciela.

Foto: Divulgação