Noticias

EMPRESAS

Achei Minha Vaga comemora três anos com mais de 3,1 mil profissionais recolocados

Samuel Cintra
05/12/2020 09:54

A agência de empregos Achei Minha Vaga comemora três anos de atividades no fim deste ano com mais de 3.100 profissionais recolocados neste período. Fundada em novembro de 2017 pelos psicólogos francanos Caroline Cintra e Adriano Leite, a empresa reúne mais de 30 mil currículos ativos em seu banco de talentos e se consolidou como uma das principais agências  do interior do estado de São Paulo, contando com um sistema de cadastro online.

A marca foi fundada após seus sócios, formados pelo Centro Universitário de Franca, entenderem a necessidade de inovar em um processo de recrutamento e seleção de pessoas. Com esse objetivo, buscaram trazer o seu espírito jovem e inovador em todos os seus processos seletivos, trabalhando de forma humanizada, ágil e assertiva.

Para Caroline Cintra, esses diferenciais que chamam a atenção das empresas. “Desde pequenos empreendimentos a grandes companhias, eles reconhecem em nós o mesmo perfil inovador que possuem, e sabem que podemos encontrar os candidatos ideais para suas vagas”.

Desde que surgiu, a Achei Minha Vaga estruturou a sua plataforma de currículos para reunir mais de 30 mil talentos em busca de recolocação em diversas áreas.

“Nosso banco de talentos nos permite recrutar e selecionar os melhores candidatos do mercado”, afirma o sócio Adriano Leite. Em seus primeiros três anos de mercado, a agência formou diversas parcerias de negócios com mais de 200 empresas, onde já avaliaram mais de 15 Mil candidatos para vagas em todo o Brasil em 14 estados diferentes e em mais de 55 cidades.

A empresa oferece também outros serviços como: contratação de mão de obra temporária, divulgação de vagas com diferentes finalidades e planos, avaliação psicológica, avaliação comportamental  e auxílio em processos seletivos e seleção em massa.  

A sede da Achei Minha Vaga fica localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo, e agora com novo local: no Distrito Industrial, polo produtivo do município. A empresa conta com ambiente jovem, descontraído, e atrativo para receber seus clientes e candidatos.

Veja:

 

O endereço também permitiu a preparação para novos braços da marca: serviço que vão de treinamentos presenciais e online até workshops, que serão implementados em breve e que estarão à disposição para todos os interessados.  

SERVIÇO

Acesse: www.acheiminhavaga.com.br 

Whatsapp: (16) 99974-0774

EMPREGOS

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja !

Foto: Divulgação