Noticias

TRÂNSITO

Trânsito é interditado em novos trechos na região do Complexo Champagnat

Redação Portal de Franca
11/12/2020 12:43

Em razão dos avanços das obras de construção do futuro cruzamento em nível no Complexo Champagnat desde ontem (10) o trânsito voltou a sofrer restrições conforme solicitação encaminhada pela empresa ao Departamento de Trânsito da Prefeitura. 

De acordo com o pedido ocorre a interdição parcial da rotatória deixada apenas uma faixa no sentido Avenida Alonso y Alonso. Com isso a intenção é direcionar a chegada pela Av. Champagnat apenas em uma faixa e o cruzamento da Av. Alonso y Alonso para quem chega pela Av.Champagnat (sentido bairro-centro) será fechado.

Essas providências tem caráter preventivo e buscam garantir maior segurança para os trabalhadores e as pessoas que circulam pelas imediações. A empresa responsável pelas obras da execução das guias e sarjetas do lado oposto (centro), envolvendo as alças de interligação.

Outras equipes da Prefeitura que cuidam da parte elétrica seguem trabalhando na estrutura de iluminação pública e dos semáforos inteligentes que serão instalados no decorrer dos próximos dias. 

Em razão dessas intervenções e limitação de tráfego nas imediações do Complexo Viário as autoridades de trânsito recomendam aos motoristas que busquem rotas alternativas. A Guarda Civil Municipal foi acionada e deverá oferecer apoio auxiliando na orientação aos motoristas.

Foto: Divulgação