Noticias

TRABALHO

Rede Amarelinha abre 200 vagas de empregos temporários na região

Redação Portal de Franca
12/12/2020 08:48

Fim de ano é reconhecido como o período de oportunidades para pessoas que se encontram fora do mercado de trabalho buscarem vagas temporárias.

Este ano, além de ter sido atípico para a maioria dos segmentos que gera emprego e renda, as contratações nessa época - como era esperado – também foram reduzidas. No entanto, o setor supermercadista se manteve na contramão das estatísticas e continua contratando.

O grupo Amarelinha Supermercados, em expansão há alguns meses, está com 200 ofertas de empregos para os meses de dezembro e janeiro em suas 11 lojas. Além de vagas fixas para a nova filial que será inaugurada na próxima quinta-feira (17), na Rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a diretoria do grupo, as contratações temporárias são para reforçar o atendimento nesse período onde há previsão de aumento de vendas em até 30% devido às festas de fim de ano.

“Mesmo com todos os ocorridos em 2020, a expectativa de aumento de vendas é positiva, assim como nossa retrospectiva esse ano que se encerra. Nos últimos três meses, foram gerados 650 empregos diretos, houve uma expansão de 50% em toda nossa estrutura, e em pouco mais de 30 dias, inauguramos a segunda loja em Sertãozinho, a primeira em Franca e agora será a segunda em Ribeirão.”

Previsão 2021 

Até o fim do próximo ano, há previsão de outras quatro lojas serem inauguradas, sendo a primeira ainda no primeiro trimestre, em Monte Alto, e outras três em cidades onde já existem filiais do grupo.

Vagas 

Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo  www.grupoamarelinha.com.br clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. Todos os currículos recebidos são avaliados para vagas atuais e futuras.

Amarelinha Rotatória Amin Calil 

A loja será toda climatizada e terá equipamentos modernos e de última geração para melhor desempenho de seus colaboradores e, consequentemente, melhor atendimento e agilidade aos clientes.

Leia mais sobre empregos: 

Polícia Federal abre concurso público para 1,5 mil vagas em todo país

Serasa Experian abre 40 vagas para Jovem Aprendiz

Fundação Judas Iscariotes contrata auxiliar de limpeza, almoxarifado e cuidador de idosos

Santa Casa contrata operador de telemarketing e agente de portaria PCD

Cozinheira, Motorista, Babá, Vendedor e outras vagas; Veja!

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja !

Foto: Reprodução