Noticias

SOLIDARIEDADE

Unimed Franca efetua arrecadação de alimentos e plantio de árvores

Redação Portal de Franca
15/12/2020 11:07

Na ultima sexta-feira (11), aconteceu a distribuição dos kits de Natal para os funcionários da Unimed e São Joaquim Hospital e Maternidade  em sistema de Drive Thru. 

Além dos profissionais que foram atendidos, a empresa arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos que foram encaminhados ao “Franca Contra a Fome”, grupo formado por médicos francanos para atender famílias e entidades que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além da arrecadação de alimentos, a Unimed Franca ainda participou, no último domingo (13), do plantio de mais de 700 mudas de árvores no Jardim Noêmia. A ação aconteceu em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil e seu projeto “Verdejar”, e contou com a presença de diversos colaboradores da empresa, todos dedicados a transformar Franca em uma cidade mais verde.

“Entendemos que a ação de cuidar, que é a principal proposta pela Unimed Franca e do São Joaquim, vai muito além do atendimento médico e hospitalar. 2020 mostrou a todos nós a importância de cuidar do próximo e valorizar o espirito de comunidade. Além de salvar vidas, precisamos valorizar vidas, hoje e sempre”, comenta o Dr. Daniel Haber, Diretor Presidente da Unimed Franca.

Foto: Reprodução