Noticias

NEGÓCIOS

Tiãozinho Supermercados reinaugura sua loja da Avenida Brasil

Redação Portal de Franca
16/12/2020 16:07

O Grupo Tiãozinho Supermercados reinaugura nesta sexta-feira (18) a loja 5, localizada na avenida Brasil, em Franca, que passa a ter um novo conceito de estrutura e atendimento, proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores.

A loja, localizada na avenida Brasil, 282, conta com uma área de mais de 3 mil m² de construção que proporciona uma área de venda de mais de 2 mil m², oferecendo maior mobilidade ao fluxo de clientes.

A loja contará com a área interna totalmente climatizada, comunicação visual moderna facilitando suas compras, padaria e açougue renovados e setor de bebidas geladas onde todo o estoque será refrigerado, além de oferecer uma nova sessão de adega. Além da grande variedade de produtos, os clientes poderão contar ainda com o estacionamento exclusivo para suas compras, que também foi readaptado para melhor atendimento ao público.

As novas instalações da unidade em Franca também contam com os produtos e serviços já adequados ao novo padrão de qualidade Tiãozinho como o setor de hortifruti com frutas, verduras e legumes direto do produtor; o açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 200 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; padaria com mix de pães artesanais e especiais; e área dedicada especialmente para os pets.

"Esta é a quarta loja readequada, pronta para atender às necessidades de nossos clientes e oferecer condições de maior comodidade e conforto ao público francano", afirma Tiago Moreira, diretor executivo do Grupo Tiãozinho Supermercados.

“Queremos que nossos clientes encontrem ainda mais conforto, comodidade e qualidade com o novo layout. Além dos melhores preços e produtos.”  Reforça Samuel Moreira, diretor comercial do Grupo Tiãozinho Supermercados.

Além de todo este cuidado com as lojas. o Grupo Tiãozinho Supermercados ainda aperfeiçoou as compras pela internet, com um e-commerce intuitivo e prático, proporcionando ao cliente muito mais facilidade nas suas compras com o atendimento e sistema de entregas “Just in Time” e com um nome muito mais fácil de ser lembrado: www.tiaozinho.com.

Plano de expansão

Em 2021, o Grupo Tiãozinho Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 7ª unidade em Franca no Ângela Rosa, a reinauguração de outras 3 lojas e abertura da 8ª loja na região.

Sobre o Tiãozinho

Fundada há 21 anos, o Grupo Tiãozinho conta, atualmente, com 6 lojas em Franca, que juntos geram mais de 500 postos de trabalho diretos e cerca de 800 indiretos. Uma empresa que segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.

Fotos: Divulgação