Noticias

MEIO AMBIENTE

Equipes do meio ambiente fazem plantio de árvores na avenida 7 de setembro

Redação Portal de Franca
16/12/2020 16:51

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente segue realizando o plantio ordenado de mudas de árvores em diversos locais da cidade, cujo intuito é suprir os vazios existentes e melhorar a arborização urbana. 

Já foram realizados plantios nas regiões Oeste, entre os Jardins Martins, Palmeiras e residencial Palermo City, na Av. Nestor Nogueira e imediações; na Av. Prof. José Rodrigues da Costa Sobrinho, no Jardim Planalto e também trechos da Avenida Adhemar de Barros, entre os Jardins do Éden e Paulista, até o Jardim Palestina.

Essa semana começou a ser plantadas mudas de médio e grande porte de resedá e outras, nas calçadas da Avenida 7 de Setembro, a partir das imediações do Centro Uni-FACEF e Teatro Municipal.

Os técnicos ambientais e encarregados estão tendo o cuidado de orientar as pessoas, residentes ou estabelecidas com seus comércios, a ajudarem na conservação das espécies plantadas. As mudas são formadas e fornecidas pelo Jardim Zoobotânico, unidade que é vinculada a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

Foto: Divulgação