Noticias

VAGAS

Prefeitura inicia processo seletivo de Residência Médica-2021

Redação Portal de Franca
16/12/2020 16:58

A Prefeitura de Franca publicou nesta quarta-feira (16) normas gerais e orientações sobre as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.

As pessoas interessadas em mais informações poderão ter acesso a integra do seu conteúdo através do link www.franca.sp.gov.br. As inscrições estarão abertas no período de 17/12/2020 a 15/01/2021, portanto a partir dessa quinta-feira, para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade para o ano de 2021.

O Processo Seletivo de ingresso reger-se-á pela legislação em vigor e resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM.

A interposição de recursos sobre o presente Edital deverá ser protocolada, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Franca - SP, localizada à Av. Doutor Flávio Rocha, nº 4780 – Vila Imperador – Franca-SP, CEP: 14.405-600, no horário das 9 horas às 13 horas, até 02 (dois) dias úteis após sua divulgação, a ocorrer no dia 08/02/2021.

Considerando o atual momento que se encontra o país e ainda pelo fato de a Organização Mundial de Saúde alçado a patologia do Coronavírus (covid-19) ao patamar de "pandemia", sendo necessário observar protocolos de segurança, tais como: evitar aglomerações, poucos candidatos por sala, disponibilização de álcool gel, utilização de máscaras faciais, higienização do local, etc., ficam previstas as datas e horários constantes no Edital.

Leia mais sobre empregos: 

Acif Empregos tem 25 vagas abertas na plataforma; Veja!

Rede Amarelinha abre 200 vagas de empregos temporários na região

Polícia Federal abre concurso público para 1,5 mil vagas em todo país

Serasa Experian abre 40 vagas para Jovem Aprendiz

Fundação Judas Iscariotes contrata auxiliar de limpeza, almoxarifado e cuidador de idosos

Santa Casa contrata operador de telemarketing e agente de portaria PCD

Cozinheira, Motorista, Babá, Vendedor e outras vagas; Veja!

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja !

Foto: Reprodução