Noticias

CULTURA

‘Auto de Natal’ será nesta sexta-feira no Teatro Municipal

Redação Portal de Franca
17/12/2019 19:00

O espetáculo “O Auto de Natal”, que será realizado pela companhia Coliseum, com o apoio da Prefeitura, acontecerá na sexta-feira, 20, no Teatro Municipal. Serão exibidas duas sessões, uma com início às 19 horas e outra às 20h30. O ingresso é no valor de R$ 10.

O espetáculo contará com a participação de 75 alunos da 1ª Oficina de Teatro da Coliseum Produções Artísticas. O curso, que a Prefeitura oferece de forma gratuita, teve início no mês de agosto desse ano e terá a duração de um ano. A peça tem a classificação livre e após as sessões haverá uma cerimônia para entrega de certificado aos alunos.

Concerto de Natal

Já no domingo, 22, a Orquestra Sinfônica de Franca apresentará o Concerto de Natal na Igreja Catedral. Contará com a participação do Ensemble Vocal OSF e a estreia do coro “Jovens Cantores de Franca”. O coro infanto-juvenil, criado em outubro com apoio da Prefeitura, é composto por aproximadamente 50 jovens.

O evento terá músicas tradicionais de Natal e canções que remetem à paz e união. O espetáculo será aberto e começará às 20 horas, logo após a missa, na própria Catedral.