Noticias

NATAL

Governo de SP promove almoço especial de Natal no Bom Prato

Redação Portal de Franca
22/12/2020 09:55
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo promoverá amanhã (23), um almoço especial de Natal nas 59 unidades dos restaurantes Bom Prato. Em dezembro, o programa comemora duas décadas de existência, servindo diariamente mais de 97 mil refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível.

O menu de Natal diversificado pela equipe de cada unidade, contará com cardápio diferenciado para proporcionar novas experiências gastronômicas aos usuários, além disso, as unidades terão decoração natalina. Em Franca, a unidade fica localizada na Rua General Carneiro, 1317 - Centro.
 
Para evitar aglomerações, as refeições estão sendo entregues em embalagens descartáveis e com talheres, com serviço de retirada.

Cardápio especial do Bom Prato em Franca:
 
Arroz branco/ feijão
Lagarto ao molho madeira
Batata natalina
Pudim de chocolate 
 
"Estamos muito honrados de celebrar, em clima natalino, a grandeza deste programa que reforça o nosso compromisso com a sociedade, ofertando refeições saudáveis para garantir a segurança alimentar da população, em especial das pessoas mais vulneráveis", comemora a Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

 
Foto: Reprodução