Noticias

PREFEITURA

Prefeitura inaugura hoje centro esportivo no Aeroporto

Redação Portal de Franca
28/12/2020 08:42

Em virtude das chuvas do final da tarde de quarta-feira a Prefeitura adiou a inauguração do Centro Esportivo ‘Fabiana dos Santos Silva’, no Jardim Aeroporto 2 para hoje no mesmo local e horário.

Esse equipamento é outro projeto voltado a oferecer entretenimento e opções para as escolas esportivas da Prefeitura na região Sul, amplificado e melhor equipado a partir de recursos transferidos pela ANP-Pré-Sal.

A inauguração ocorrerá a partir das 17 h, na rua Jerônimo Guido de Menezes com a presença de familiares da patrona, amigos e poucos convidados. Além de um campo gramado o Centro Esportivo recebeu dois lotes de arquibancadas, para acomodar até 700 pessoas, vestiários, sanitários e área de serviço com acessibilidade e duas quadras, uma concretada de futsal e outra de areia.

A patrona

Paulistana, Fabiana dos Santos Silva nasceu em março de 1978 e faleceu em 9 de junho de 2019. Veio para Franca ainda criança, residindo sempre na região do Jardim Aeroporto, onde casou-se com Vanderson Paixão dos Santos e dessa união nasceu a filha Tainá Paixão dos Santos, hoje com 20 anos.

Fabiana foi diretora do time de futebol ‘Nação Aeroporto’ desde sua fundação, com participação ativa nos eventos e nas atividades para o fortalecimento da agremiação.

Muito querida por todos, de fácil relacionamento, Fabiana era estimada e colaborativa com as boas causas, cativando com isso um largo círculo de amizades. A escolha de seu nome a esse Centro Esportivo é uma forma de valorizar sua memória e espírito de coletividade.

Foto: Reprodução