Noticias

PREFEITURA

Alexandre Ferreira conclui a formação de seu secretariado

Redação Portal de Franca
28/12/2020 12:43

O prefeito eleito, Alexandre Ferreira, concluiu nesta segunda-feira (28) a composição de seu secretariado, anunciando os dois nomes restantes para o próximo governo. Ao todo são 13 secretarias, incluindo a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) e a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).

Para comandar a secretaria de Finanças Alexandre designou a servidora municipal, Raquel Regina Pereira. Raquel tem 49 anos e é servidora pública há 30 anos, sendo 24 deles atuando na Divisão de Cadastro Físico e quatro como Coordenadora de Administração Tributária da secretaria de Finanças. Ela é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca e possui especializações nas áreas de Gestão Pública, Registros Públicos, Administração Tributária e Geo Informação na Gestão Municipal.

A servidora agradeceu a confiança atribuída pelo prefeito e garantiu que fará todos os esforços para desenvolver um bom trabalho.

“A Raquel é uma servidora pública como nós, que tem experiência na secretaria de Finanças e em várias áreas da Prefeitura. Como os outros secretários que anunciamos, técnicos, vai oferecer um serviço de qualidade e somar muito ao nosso trabalho”, ressaltou Alexandre.

Gabinete

Para a Chefia de Gabinete o indicado pelo prefeito Alexandre Ferreira é o servidor público, José Conrado Dias Netto. Netto tem 40 anos. É servidor público há 12 anos, tendo ocupado os cargos de diretor de Vigilância e secretário de Saúde.

É médico veterinário pela Universidade de Franca e tem Especializações em Gestão Pública de Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Escola de Saúde da Fiocruz. Netto recebeu com bastante gratidão e disposição de trabalho, a missão de chefiar o Gabinete do Prefeito.

“A gente trabalha junto desde quando eu entrei na Prefeitura. Ele era secretário de Saúde e depois se tornou prefeito. Como servidor público, acredito que vai ser uma experiência muito boa. A intenção é fazer com que o nosso secretariado técnico, faça uma boa gestão, que traga resultados. Que é o que o prefeito vai cobrar da gente, muito trabalho e resultados”, disse Netto. 

Alexandre Ferreira destacou a capacidade técnica e o comprometimento dos secretários, que terão muito trabalho pela frente. 

“Netto também é servidor, trabalhou comigo na Vigilância e Secretaria de Saúde e vai desenvolver um trabalho técnico para estruturar e fazer com que todos os secretários trabalhem firmes, seguindo as mesmas diretrizes e normativas, agilizando o processo de atendimento à população”, explicou o prefeito.

Secretariado

Com o anúncio da secretária de Finanças e Chefia de Gabinete, o prefeito Alexandre Ferreira finaliza a composição de seu secretariado com os seguintes nomes:

Gislaine Liporoni (Ação Social)

Nicola Rossano Costa (Infraestrutura)

Coronel Araújo (Segurança e Cidadania)

Lucas Eduardo de Souza (Saúde)

Mateus Caetano (FEAC)

Márcia Gatti (Educação)

Marina Mattos (Administração e Recursos Humanos)

Lucimara de Oliveira Correia do Prado (Desenvolvimento)

Éder Brazão (Meio Ambiente)

Eduardo Campanaro (Procuradoria Geral do Município)

Milena Bernardino (EMDEF)

Raquel Regina Pereira (Finanças) 

José Conrado Dias Netto (Chefe de Gabinete)

Foto: Divulgação