Noticias

IMPOSTOS

Prazo para pagar IPTU em atraso termina nesta quarta-feira

Redação Portal de Franca
29/12/2020 11:31

As pessoas que estão com débitos em atraso na Prefeitura têm até amanhã, dia 30, para regularizar suas situações e evitar transferir débitos para 2021, o que vai demandar acréscimo da correção inflacionária dos últimos 12 meses.

Nesse sentido basta que se dirijam a Central de Atendimento entre hoje e amanhã, das 8h30 às 16 h. Isso porque no dia seguinte, quinta-feira, o ponto será facultativo e as repartições estarão fechadas.

Este também é o prazo limite para requerer a isenção do IPTU, aplicável para pessoas aposentadas, com deficiência e renda familiar de até R$ 2.164,09.

NOVOS CARNÊS

Ao mesmo tempo em que lembra contribuintes em atraso com IPTU e outras taxas para fazer a quitação até este dia 30, a Prefeitura alerta que os novos carnês de 2021 estão prontos e começarão a chegar nos domicílios na próxima semana.

Serão mais de 170 mil unidades apenas desse imposto e outros mais de 40 mil do ISS. A previsão é que comecem a chegar nos endereços cadastrados a partir do dia 5 e o primeiro vencimento em cota única, com desconto de 10% será no dia 25 de janeiro.

Foto: Reprodução