Noticias

ENTREVISTA

Alexandre Ferreira fala sobre os desafios do governo na TV Franca; Veja!

Redação Portal de Franca
03/01/2021 11:12

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) que acaba de assumir a gestão da Prefeitura de Franca será o entrevistado especial nesta segunda-feira (4) pela TV Franca canal 23 da Net e no canal 523 em HD.

Alexandre fala sobre os seus desafios para o cargo e projetos que pretende colocar em prática para ajudar na geração de empregos, melhorias no atendimento básico de saúde, além de outras áreas como, por exemplo, ação social, infra-estrutura e esportes.

Empossado na última sexta-feira (1) durante solenidade restrita na Câmara de Franca, Alexandre iniciou os trabalhos no mesmo dia, com reuniões com os secretários e principais assessores de governo.

Fazem parte do governo Gislaine Liporoni (Ação Social), Nicola Rossano Costa (Infraestrutura), Coronel Araújo (Segurança e Cidadania), Lucas Eduardo de Souza (Saúde), Mateus Caetano (FEAC), Márcia Gatti (Educação), Marina Mattos (Administração e Recursos Humanos), Lucimara de Oliveira Correia do Prado (Desenvolvimento), Éder Brazão (Meio Ambiente), Eduardo Campanaro (Procuradoria Geral do Município), Milena Bernardino (EMDEF), Raquel Regina Pereira (Finanças) e José Conrado Dias Netto (Chefe de Gabinete).

Nos últimos dias foram definidos, Andressa Neves (Comunicação), Fernando Baldochi e Marcelo Facuri (Assessores de Governo).

O bate papo que vai ao ar nesta segunda-feira às 20h terá muito mais que informações sobre o perfil gestor de Alexandre, o apresentador Marcos Rogério e a jornalista Laura Ribeiro trazem também ao telespectador a oportunidade de conhecer o pensa, faz e o que diverte o cidadão Alexandre Ferreira.

Uma conversa descontraída, mas sem perder a essência de levar os principais temas que interessam a comunidade.

Veja: 

SERVIÇO

HORÁRIO: 20h

DATA: SEGUNDA-FEIRA (04/01)

CANAL:  NET 23 E 523 HD

Foto: Divulgação