Noticias

PREFEITURA

Prefeito inaugura novo Tape Zap e investe R$ 1 milhão em recapeamento de ruas

Redação Portal de Franca
08/01/2021 09:18

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (07), o prefeito Alexandre Ferreira lançou o novo ‘Tape Zap’ (99999-8480), um canal direto em que o cidadão poderá enviar mensagem pelo WhatsApp com o endereço em que o asfalto necessite de reparo.

Junto com essa linha direta, através da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), Alexandre anunciou que aumentará os investimentos em R$ 1 milhão nos serviços de remendo asfáltico, com previsão de duração pelos próximos três meses.

O prefeito destacou que com a estrutura atual, a manutenção das ruas estão sendo feitas com quatro equipes de tapa buracos porém determinou que seja estruturado um plano gradativo para ampliá-la. O intuito desse esforço é dar respostas mais rápidas às solicitações que chegam da população de todos os pontos da cidade, especialmente daquelas regiões que enfrentam os maiores problemas.

Também estiveram na coletiva o vice-prefeito, professor Everton de Paula, a presidente da Emdef, Milena Bernardino, secretários e os vereadores Claudinei da Rocha, Lourdinha Granzote, Gilson Pelizaro, Lindsay Cardoso, Daniel Bassi e Marcelo Tidy.

Foto: Reprodução