Noticias

SOLIDARIEDADE

Deputada Graciela destina R$ 150 mil para o Berçário Dona Nina

Redação Portal de Franca
15/01/2021 09:38

Referência em Franca pelo atendimento prestado às crianças que necessitam de assistência, o Berçário Dona Nina, localizado em Franca, foi contemplado com uma boa notícia em pleno período de dificuldades impostas pela pandemia: a entidade recebeu R$ 150 mil.

Destinados pela deputada estadual Delegada Graciela (PL), os recursos já foram depositados na conta do Berçário e serão usados para comprar uma van.  “O veículo vai trazer grandes benefícios para as crianças, adolescentes e suas famílias que são atendidos pela instituição”, disse a diretora Rosinha Aylon.

O Berçário fornece atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem gratuito às crianças em recuperação de saúde, além de acolher crianças em situações de vulnerabilidade e risco social vindas de famílias necessitadas.

A disponibilidade de um veículo próprio que atenda à demanda do Berçário Dona Nina é importante para dar qualidade de vida às pessoas que são atendidas.

“Por isso, agradecemos à deputada Graciela pela doação da Van e por tudo que tem feito pela comunidade em situação de miserabilidade e de risco pessoal e social. A Graciela não brinca em serviço. Ela promete e cumpre”, finalizou Rosinha Aylon.

Foto: Reprodução