Noticias

LIMPEZA

Prefeitura intensifica limpeza de áreas públicas na cidade

Redação Portal de Franca
16/01/2021 10:54

Um dos propósitos da Prefeitura é manter a cidade limpa e organizada, pensando nisso, foi desenvolvido diversas frentes de limpeza e manutenção de áreas públicas, realizando serviços como retirada de entulhos amontoados em locais impróprios, podas de grama além dos canteiros centrais das principais avenidas.

Nos Jardins do Éden e Santa Mônica, região Leste da cidade, a Secretaria de Meio Ambiente concentrou várias equipes que promoveram a poda e recolha dos resíduos gerados a partir do canteiro central da Av. Presidente Vargas. Nessa área receberam cuidados a praça Monteiro Lobato que dispõe de equipamentos infantis e as margens da rodovia Presidente Tancredo Neves (Franca-Claraval) até a rotatória de acesso ao residencial Santa Mônica.

Outras operações de limpeza estão sendo feitas em regiões diferentes, como nas avenidas Moacir Vieira Coelho, William Azzuz, margens da Av. Hélio Palermo, entre outras. Em todas as intervenções, foram colocadas sinalizações e prévias de advertência de homens trabalhando no local.

Foto: Reprodução