Noticias

OPORTUNIDADE

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio

Redação Portal de Franca
19/01/2021 07:54

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021. São 25 vagas distribuídas por São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) e Tapira (MG).

O processo de seleção será todo em formato digital. Os interessados podem se inscrever até 7 de fevereiro por meio do site: http://www.mosaicco.com.br. 

“Buscamos pessoas que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico, se desenvolver através de um Programa de capacitação e que contribuam para o crescimento sustentável da organização. Os diferenciais que procuramos são: inovação, agilidade e resiliência para a transformação e mudança”, destaca Luciana Landgraf, gerente de aquisição e desenvolvimento de talentos da Mosaic Fertilizantes. Para isso, a empresa busca e valoriza profissionais diversos, que tragam contribuições que irão acelerar a inovação na Companhia.

O processo de seleção contará com testes utilizando inteligência artificial, que farão a análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding, e para aqueles que não seguirem adiante, será realizada uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.

As oportunidades são para as áreas: Produção industrial, Finanças, Gestão e Relacionamento, Relações Governamentais e Sustentabilidade, Supply Chain - Portos, Ferrovia e Comex, Geologia, Customer Service, Suprimentos, Procurement, Compras, Marketing Digital, Recursos Humanos, Manutenção, Licenciamento Ambiental, Tributário, Programação, Produção & Logística.

“A participação no programa de estágio da Mosaic Fertilizantes com certeza contribuiu para meu desenvolvimento profissional. Pude colocar em prática o que aprendi na graduação e desenvolvi competências para o mundo corporativo atual. No programa, somos acompanhados e temos feedback contínuo, o que contribui muito para o crescimento. É uma empresa que preza pelo reconhecimento profissional e busca constante aprendizado sobre os desafios atuais”, comenta Alex Bruno Silva, estagiário de Suprimentos da Mosaic Fertilizantes.

Durante o programa de estágio, os participantes poderão alavancar suas habilidades técnicas e comportamentais por meio das trilhas de desenvolvimento. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia em crescimento, que atua em dois setores muito relevantes para a retomada da economia no pós-pandemia, agronegócio e mineração. “Trabalhar nesse ambiente proporcionará muitos aprendizados e queremos que os nossos estagiários se sintam confiantes para contribuírem com o seu melhor”, complementa Luciana.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades contemplam cursos como administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias.

LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS 

Ijepam abre vagas para faxineiro, cozinheiro e professores; Veja!

Trabalho: 20 vagas abertas para técnico de fibra óptica e outras opções; Veja!

Usina Cevasa abre vagas para motorista, mecânico e assistente administrativo; Veja!

Santa Casa contrata auxiliar de laboratório e aluno de enfermagem; Veja!

Multinacional do agronegócio abre 50 vagas na região; Veja!

Fintech Stone abre vagas de emprego na região de Franca; Veja!

PM abre inscrições para 2,7 mil vagas em concurso público; Confira!

Sebrae-SP tem 100 vagas para cursos de capacitação na região de Franca

CIEE abre inscrições para processo seletivo de estágio do Ministério Público

Assescofran tem vagas abertas no Banco de Currículos; Veja!

ACIF Empregos anuncia 28 vagas de trabalho; Confira!

Foto: Reprodução