Noticias

PREFEITURA

Prefeitura firma parcerias para o retorno do Programa ‘Caminho para o Emprego’

Redação Portal de Franca
21/01/2021 08:46

O prefeito Alexandre Ferreira participou de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento na tarde de terça-feira (19), onde estavam presentes representantes do Senai, Senac e Sebrae, juntos alinharam algumas medidas visando a retomada do programa ‘Caminho para o Emprego’ - a Escola Profissionalizante.

O encontro ocorreu no Parque Fernando Costa, onde cada uma das instituições expôs seus planos de ação e disponibilidades de parcerias com a Prefeitura para oferecer cursos de qualificação e geração de renda.

O prefeito destacou que o momento é de qualificação e proporcionar oportunidades para as pessoas se prepararem para o mercado de trabalho, empreender e tocar seus próprios negócios, gerando tributos e renda, esse é o objetivo do retorno dos cursos profissionalizantes.

A participação dessas instituições junto com a Secretaria de Desenvolvimento, oferecendo gratuitamente capacitação e qualificação, será de extrema importância e tudo já está sendo planejado para que, em breve, as atividades sejam retomadas.

Foto: Reprodução