Noticias

CAPACITAÇÃO

ACIF lança curso de extensão para lideranças empresariais

Redação Portal de Franca
02/02/2021 15:31

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), em parceria com o Uni-Facef, está com inscrições abertas para a “Escola Para Líderes”. Trata-se de um curso de extensão voltado para profissionais em cargos estratégicos que conta com grade extensa sobre gestão de vendas, mídias digitais e inovação.

O conteúdo abrangerá temas como estrutura geral da venda (compra, preço, exposição até o pós vendas), planejamento, técnicas para vendas físicas e online, ferramentas de gestão de clientes, noções básicas de cálculos, juros simples e compostos, cálculos para descontos, planilhas gerenciais e muito mais.

“O objetivo do curso é oferecer ferramentas para que as lideranças desenvolvam uma visão sistêmica do negócio”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

“A ‘Escola Para Líderes’ será um curso de extensão totalmente dinâmico e ‘mão na massa’. Seu intuito é de que os participantes conheçam as principais área da empresa e entendam como seu trabalho impacta o resultado global do negócio”, conclui.

A “Escola Para Líderes” terá duração de 3 meses. Seu conteúdo será ministrado durante 17 encontros semanais de 4 horas, totalizando 68 horas de treinamento. Os encontros serão divididos em formatos presenciais e online, sendo a abordagem técnica trabalhada virtualmente e a prática presencialmente.

As aulas terão início no dia 2 de março e os interessados devem entrar em contato com a ACIF por meio do telefone (16) 99187-6239.

LEIA MAIS SOBRE CURSOS E QUALIFICAÇÃO 

Icol prepara retomada de cursos gratuitos em fevereiro

Inspirando Jovens prorroga as inscrições do curso 'LabJovem'

ACIF e Senai abrem inscrição para curso de gestão de estoque

Sebrae-SP tem 100 vagas para cursos de capacitação na região de Franca

Foto: Reprodução