Noticias

EVENTOS

Propostas para organização da Expoagro serão recebidas até dia 11

Redação Portal de Franca
27/01/2020 19:00

A consulta e busca por informações é grande envolvendo representantes de empresas sediadas na cidade e de outros Estados sobre a organização da Expoagro 2020 (Exposição Agropecuária de Franca), cujo prazo limite para formalização de propostas vence no próximo dia 11. As dúvidas podem ser esclarecidas no Edital publicado pela Prefeitura no início do ano.

De acordo com o Edital da Concorrência assinado pelo Secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara e disponível para consultas no site da Prefeitura (espaço de licitações), o objeto é a contratação de empresa especializada em organização e produção de eventos, especificamente a Expoagro-2020. A festa com eventos artísticos está prevista para ser realizada na primeira quinzena de junho.

A empresa para participar deve estar legalmente constituída e comprovar sua especialização na organização, produção, realização, administração e logística de eventos. A organização da 51ª Exposição Agropecuária será através de cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições “Fernando Costa”, para a realização de Shows Artísticos dentro dos limites estabelecidos, isso no período de 1º a 14 de junho. O valor mínimo estipulado da cessão é de R$ 107,8 mil

Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 9 horas do dia 11 de fevereiro deste ano. A abertura será no mesmo dia e local às 9h30, em sessão pública, aberta a quem tiver interesse de acompanhar. As visitas técnicas ao local devem ser agendadas previamente, mediante contatos pelos telefones 3724-7080 ou 3711-9806.