Noticias

DENÚNCIAS

Exoneração de chefe da Vigilância Sanitária gera repercussão em Franca

Redação Portal de Franca
16/02/2021 18:13

O assunto que movimentou as redes sociais e os bastidores políticos nesta terça-feira (16) foi a exoneração do chefe da Vigilância Sanitária, Felipe Granzotti denunciado por promotores de eventos após participar da festa de casamento do irmão Marcos Granzotti que também ocupava cargo comissionado e foi demitido.

O evento aconteceu ontem (15) em uma chácara no condomínio Vereda dos Cristais e ganhou grande repercussão após a situação vir à tona em transmissão ao vivo pelo facebook.

A reação foi imediata, as exonerações foram publicadas hoje (16) no Diário Oficial do Município pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB).

Felipe ocupava o cargo de liderança em um dos setores mais importantes da Secretaria de Saúde já que as fiscalizações eram mantidas sob sua responsabilidade pelo cumprimento das regras impostas pelo Plano São Paulo.

Como a região está na fase vermelha, somente as atividades essenciais são permitidas, e diversos eventos e festas, estão sendo cancelados e ou adiados devido as normas sanitárias.

Na sessão de hoje (16) na Câmara de Franca, a vereadora Lurdinha Granzotti (PSL) tia dos irmãos exonerados lamentou a situação e considerou como ‘maldosas’ as pessoas que fizeram ataques aos sobrinhos pelas redes sociais. A parlamentar também participou da festa.

Para o lugar de Felipe, o prefeito nomeou o servidor Caio César de Carvalho.

Foto: Reprodução