Noticias

'QUEM DÁ MAIS'

Primeiro leilão de animais apreendidos acontece no dia 24 em Franca

Redação Portal de Franca
16/02/2021 19:13

No próximo dia 24 será realizado o primeiro leilão de animais de grande porte deste ano, que estão recolhidos no Canil Municipal de Franca. Inicialmente a previsão é de 16 equinos e um bovino. 

São animais que foram apreendidos pela Vigilância Ambiental, por estarem em condições de abandono, em áreas urbanas, cujos proprietários foram notificados e não compareceram para a retirada. 

Em razão das medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, não está liberada a visitação ao local, o que será permitido apenas no dia do leilão, que acontecerá a partir das 9h30, em sua sede, no bairro City Petrópolis (rua José Gianesella, 415).

De acordo com as informações, são animais saudáveis, que recebem todos os cuidados necessários, custeados pelo município e uma vez leiloados, serão entregues aos novos proprietários, vacinados e chipados.

Os valores básicos, de cada animal levado a leilão, serão conhecidos na hora, variando de acordo com o porte e raça de cada um. Mais informações podem ser obtidas pelo 3703-9389. 

Foto: Divulgação