Noticias

MUDANÇAS

Novo delegado assume cargo em Miguelópolis

Redação Portal de Franca
22/02/2021 09:58

Na sexta-feira (19), o delegado interino Davi Abmael Davi, e o prefeito Naim Miguel Neto, de Miguelópolis, recepcionaram o recém nomeado delegado de polícia, André José Lopes, que foi efetivado na Delegacia da cidade.

Além de Davi, que é suplente de deputado federal e titular do 4º Distrito Policial de Franca, os policiais da Delegacia de Miguelópolis, também foram receptíveis ao doutor André Lopes.

Davi ressaltou que o governo do Estado por meio da Secretaria da Segurança Pública destinou para o DEINTER-3 - Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - 14 novos delegados, que prestaram concurso e foram nomeados através do último concurso público.

Para a Delegacia Seccional de Franca foram enviados dois profissionais. Um deles assumiu o comando da cidade de Igarapava, enquanto o outro ocupou a vaga na cidade de Miguelópolis.

Para o delegado Wanir José da Silveira Júnior, Seccional de Franca, trata-se de uma grande conquista, uma vez que a população estará tendo o contato direto com essas autoridades. André José Lopes, 40 anos, classe 3, assimiu o lugar do delegado interino David Abmael Davi.

Davi afirmou que a cidade tem um perfil diferenciado e sempre manteve a ordem pública, fazendo-se cumprir a lei em defesa do cidadão.

“Miguelópolis é uma cidade querida; povo hospitaleiro e, o tempo em que estive prestando os serviços fiz amigos e conheci muitas famílias. Tenho o maior respeito pelo Município”.

O delegado André José Lopes ressaltou sua alegria por assumir o comando da Delegacia. “Sou mineiro de Lagoa da Prata; atuei como escrivã de polícia em Minas Gerais; fui professor, mas escolhi ser delegado em São Paulo, mesmo tendo passado em concurso no Acre”.

Ele destacou que já recebeu a visita do prefeito Naim Miguel Neto – dando as boas vindas e, agradecendo pela nomeação.

“Temos a necessidade da autoridade policial presente todos os dias, disse, embora a Seccional tinha a nomeação interinamente de Davi Abmael Davi – também lotado no 4º D.P. de Franca.

MUDANÇAS

A Seccional de Polícia informou que dois delegados aposentaram: Marcelo Caleiro e Sebastião Mazaron, enquanto João Paulo Marques (está afastado), Márcio Macedo Barbosa (faleceu) e Jucélio de Paula Silva Rego deixou Igarapava ocupando vaga em Ituverava.

Para Igarapava foi nomeado Gabriel Fernando Tomás da Silva.

 

Foto: Divulgação