Noticias

LIMPEZA

Prefeitura intensifica serviços de limpeza em áreas públicas

Redação Portal de Franca
01/03/2021 08:24

A Prefeitura de Franca está realizando o trabalho de limpeza nas áreas publicas da cidade. No começo da semana passada praticamente todos os espaços públicos que margeiam o Córrego dos Bagres a partir da rotatória do Pronto-Socorro Infantil até o Jardim Paulista, receberam os serviços com homens equipados com roçadeiras costais e tratores com roçadeiras mecânicas.

Nos dias seguintes, as equipes foram deslocadas para os setores do Jardim Planalto, onde a Praça ‘Bispo Dom Diógenes da Silva Mathes’, em frente à Igreja, recebeu os serviços de poda mecanizada com tratores. Ali, o trabalho será complementado com as roçadeiras costais e podas dos jardins e arbustos. O intuito é devolver aquele espaço projetado para servir como um centro de convivência para o uso das pessoas residentes naquelas imediações. 

O roteiro da Secretaria de Meio Ambiente é avançar até os Jardins Brasilândia, Centenário, Bueno, Paulistano, São Francisco, Panorama, Éden e outros. Por conta do surgimento de novas demandas, outras equipes foram formadas e trabalharam em áreas públicas na região Oeste, no Parque Esmeralda, ao lado do Distrito Industrial, no Jardim Ângela Rosa, em parte da avenida Adhemar de Barros e em todo o interior do Córrego dos Bagres, a partir da Vila Formosa até a rotatória da rua Pará, no Jardim Paulista. 

Foto: Reprodução