Noticias

NOVO CONCEITO

Tiãozinho abre primeira loja com auto atendimento em Franca

Redação Portal de Franca
03/03/2021 11:17

A nova loja conceito do Grupo Tiãozinho que veio para revolucionar o mercado e se diferenciar dos concorrentes, proporcionando uma experiência de compra premium, já está de portas abertas.

A loja, localizada na avenida Eliza Verzola Gosuen, 3103, Jardim Ângela Rosa, ficou realmente muito bonita, algo típico de um novo conceito mesmo.

Além de 12 caixas de atendimento a loja ainda conta com uma grande novidade, 4 self checkouts (caixas onde o cliente passa a própria compra e realiza o pagamento), e essa novidade é exclusiva da loja conceito do Grupo Tiãozinho, sendo o primeiro supermercado de Franca a implantar essa tecnologia.

Quem passou por lá pode conferir de perto todo o carinho com que os funcionários tem recepcionados os clientes. Realmente um belo Conceito, o do respeito ao consumidor. A todo momento os funcionários estão ajudando a localizar produtos e com um grande sorriso nos olhos. 

A nova instalação da unidade em Franca também conta com os produtos e serviços já adequados ao novo padrão de qualidade Tiãozinho como o setor de hortifruti com frutas importadas a preços acessíveis, verduras e legumes selecionadas; a boutique de carnes está ampla e com várias opções de cortes e marcas; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de várias opções; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; a Padaria evoluiu e agora é o espaço do pão, com mix de pães artesanais e especiais; e área dedicada especialmente para os pets.

“Como não pudemos fazer uma bela festa de inauguração, em razão da pandemia, e afim de não gerar aglomeração, optamos em fazer uma festa de preços baixos e ofertas de inauguração em todas as unidades do Grupo Tiãozinho Supermercados.” diz o Marcelo Fradim, responsável pelo marketing do grupo.

“ As sete lojas do Grupo Tiãozinho, City Petrópolis, Cambuí, Av. Chico Júlio ( Estação), Av. Brasil, Aeroporto, Paraty e Ângela Rosa estão prontas para proporcionar uma experiência de compras cada dia melhor aos nossos clientes.” Salienta Marcelo.

Plano de expansão

Em 2021, o Grupo Tiãozinho Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, incluindo a abertura de suas primeiras lojas na região.

Sobre o Tiãozinho

Fundada há 21 anos, o Grupo Tiãozinho conta, atualmente, com 7 lojas em Franca, que juntos geram mais de 500 postos de trabalho diretos e cerca de 800 indiretos. Uma empresa que segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência, inovação e variedade.

Fotos: Divulgação