Noticias

FASE VERMELHA

Alexandre vai à Justiça para manter a região de Franca na fase laranja; Veja!

Redação Portal de Franca
03/03/2021 20:33

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) se manifestou através das redes sociais na noite desta quarta-feira (3) após a região de Franca ser colocada na fase vermelha do Plano São Paulo assim como as demais de todo Estado.

Alexandre reforçou que as medidas necessárias foram tomadas durante os dois meses de Governo e que as precauções ainda continuam com todos os cuidados e investimentos necessários para minimizar os impactos econômicos e principalmente evitar avanço da doença na cidade.

O prefeito criticou o Estado pela regressão anunciada mesmo a região tendo condições e números suficientes para permanecer na fase laranja.

E informou que estuda quais as medidas são possíveis e serão tomadas para que a cidade e a região não sejam prejudicadas com as restrições do Plano São Paulo.

VACINAS 

O prefeito ainda assinou documento de protocolo de intenções para que Franca faça parte do consórcio para a compra de vacinas sob a coordenação da Frente Nacional dos Prefeitos. 

Veja:

 

FASE VERMELHA 

Todas as regiões foram classificadas na fase vermelha do Plano São Paulo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3) pelo Governo do Estado e dessa forma somente as atividades consideras essenciais podem ter atendimento presencial. 

As mudanças começam no sábado dia 6 de março e se estendem até dia 19 de março. 

Veja como fica: 

 

 

Foto: Reprodução