Noticias

PREFEITURA

Prefeitura amplia canais digitais para atendimentos

Redação Portal de Franca
04/03/2021 10:06

Desde a última semana, a Secretaria de Segurança disponibilizou um sistema pelo site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), onde as pessoas podem fazer consultas de documentos e pontuação, recursos de multas, indicação de condutor e outros. Acessando o site da Prefeitura, a pessoa interessada vai encontrar um banner com informações dos serviços disponíveis, bastando informar os dados pessoais e do veículo. 

Outro atendimento on-line disponibilizado pela Secretaria de Segurança é a renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. Quem deseja renovar o documento, basta encaminhar uma foto frente e verso da autorização atual para o e-mail: credenciais@franca.sp.gov.br, que receberá o arquivo pronto para ser impresso, evitando o deslocamento até a sede da secretaria.

Já dúvidas e pagamentos relacionados a segunda via de IPTU, dívida ativa, pedidos de isenção e redução, ressarcimento e outros, devrão ser enviados para o e-mail: iptu@franca.sp.gov.br, fornecendo o endereço é possível obter a orientação e ter a solicitação atendida.

Caso a pessoa prefira o atendimento presencial, pode comparecer das 8h às 16h, na Secretaria de Segurança (Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais), que será atendido. 

Foto: Reprodução