Noticias

POLÍTICA

Câmara Municipal não terá presença de público a partir de segunda

Redação Portal de Franca
06/03/2021 13:22

Com a reclassificação de todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara Municipal de Franca está novamente adotando medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 08, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Voltará a vigorar o Ato da Mesa Diretora nº 01/2021, que suspende o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto o município permanecer na fase vermelha.

Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.

Com isso, as audiências públicas que discutirão a causa animal nos próximos dias 12 e 19 não poderão mais contar com a participação presencial da população. Contudo, ela poderá acompanhar as reuniões pelo Youtube e Facebook (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/pt-br/noticias/2021/03/audiencias-publicas-debatem-carrocas-microchipagem-e-castracao).

Enquanto estiverem nas dependências da Câmara Municipal, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e respeitar todas as orientações de higiene e distanciamento social.

Vale lembrar que a Câmara continuará atendendo o público por diversos canais. O Legislativo local pode ser contatado via telefone (16 3713-1555), email (camara@franca.sp.leg.br), WhatsApp (16 99321-2646), Facebook (www.facebook.com/camaradefranca/), Instagram (www.instagram.com/camarafr/) e Twitter (twitter.com/camarafranca).

O Ato da Mesa nº 01/2021 pode ser conferido na íntegra aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=95271.

Foto: Divulgação