Noticias

OPORTUNIDADES

Prefeitura divulga lista de classificação do Programa Primeira Chance

Redação Portal de Franca
09/03/2021 08:22

Com 2.989 inscrições recebidas, a Prefeitura de Franca publicou na edição do Diário Oficial do último sábado (6), a classificação provisória do Programa Primeira Chance.

Essa publicação teve como base, o conjunto de informações prestadas pelos próprios candidatos no ato da inscrição. Nesta semana, está aberto o prazo de 5 dias para apresentação de recursos da classificação prévia, que termina dia 12. Para ver a classificação, o interessado deverá entrar no site da Prefeitura clique aqui. 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que a próxima etapa será a convocação para comprovação de requisitos, ou seja, os candidatos terão que apresentar a documentação comprobatória das informações prestadas na inscrição.

A Prefeitura está oferecendo 80 vagas destinadas a jovens na faixa de 14 a 22 anos, cujo chamamento estará condicionado às necessidades das secretarias e também a disponibilidade orçamentária.

O regime jurídico deles será celetista, como o dos servidores. Dessa forma, eles terão registro em carteira, FGTS, conforme legislação e também o direito ao cartão alimentação e ao vale transporte.

Veja a classificação completa clique aqui

Foto: Reprodução