Noticias

VIOLÊNCIA

Ações de combate à violência contra mulher são destaques na Rede Alesp

Redação Portal de Franca
09/03/2021 08:29

A atuação da deputada Delegada Graciela (PL) foi destaque em reportagem especial na Rede Alesp nesta semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Graciela tem como um dos focos principais o trabalho de defesa e combate à violência contra as mulheres. A carreira como policial foi marcada pelas ações de enfrentamento ao problema durante o comando na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca.

Como parlamentar, as iniciativas também são mantidas e entre alguns projetos, Graciela destacou ‘promovemos o seminário Mulheres em Debate, apresentei o projeto Viva Mulher que prevê ações de reeducação aos infratores com foco na diminuição da reincidência dos casos de violência doméstica’

Graciela também defendeu a instalação de Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência e teve papel importante na implantação do projeto Patrulha Maria da Penha em parceria com a Polícia Militar. Mais recentemente, a aprovação do projeto onde profissionais de beleza como, manicures e cabeleireiras, poderão ajudar nas denúncias de casos de violência.

VEJA A REPORTAGEM