Noticias

EDUCAÇÃO

Prazo para entrega de documentos para o Bolsa Universidade encerra hoje

Redação Portal de Franca
09/03/2021 10:07

A Secretaria de Educação alerta que termina nesta terça-feira (9), o prazo para que os candidatos que fizeram a pré-inscrição nos programas Bolsa Universidade e Bolsa Medicina, entreguem na secretaria a documentação solicitada prevista em lei. Esse ato é obrigatório, na forma como consta do edital para a validação da inscrição. O atendimento iniciado ontem (8), estará sendo prestado até hoje das 7h às 16h, conforme os horários agendados pelos candidatos.

As informações preliminares de ontem, apontavam que 50 candidatos fizeram a pré-inscrição para as 3 vagas do Programa Bolsa Medicina, que serão oferecidas através do Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef.

Para os candidatos do Bolsa Universidade que se pré-inscreveram no período em que houve a prorrogação do prazo, (inicialmente seria até 23/2), com 33 candidatos, a data reservada para a entrega dos documentos também é até hoje (9). Cumprindo essa etapa, a comissão responsável terá um prazo para análise da documentação para posterior divulgação dos candidatos classificados nos programas. 

Foto: Reprodução