Noticias

EDUCAÇÃO

Divulgada a segunda lista de chamada para as creches em Franca; Veja!

Redação Portal de Franca
10/03/2021 11:42

A Secretaria de Educação publicou na edição desta quarta-feira, 10, do Diário Oficial do Município, a listagem da segunda chamada de vagas em creches neste ano. 

O documento apresenta a convocação de 443 crianças, cujos pais ou responsáveis deverão estar atentos a publicação, que contém a relação nominal, em ordem alfabética e as unidades em que as crianças serão atendidas. Na primeira chamada foram convocadas e atendidas 1.907 crianças, totalizando 2.350 novas vagas disponíveis neste ano. 

Márcia Gatti, secretária de Educação, informou que a partir desta quarta-feira, 10 até o próximo dia 16, deste mês, excluindo o final de semana, as creches e creches-escolas farão contato telefônico com os pais ou responsáveis para agendar o atendimento para a efetivação das matrículas.

Ela ressaltou que é importante que os responsáveis aguardem este contato durante este período e, caso não recebam o retorno, que entrem em contato com as unidades pelos telefones disponíveis na publicação. 

Segundo a secretária, não haverá a efetivação da matrícula, sem o devido agendamento e o não comparecimento no período estabelecido para a matrícula, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Para fazer a matrícula, os pais deverão apresentar, original e cópias, dos seguintes documentos:

Foto 3x4 da criança;

Cópia da certidão de nascimento e CPF da criança;

Cópias do RG e CPF dos pais;

Cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz)

Cópia do cartão Bolsa família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir);

Cópia da carteira de vacinação da criança.

A Central de Vagas em Creches, da Secretaria de Educação, disponibiliza o telefone 3711-9596, onde poderão ser obtidas mais informações e esclarecidas as dúvidas, tendo em vista que não está permitido o atendimento presencial na sede da secretaria, devido a fase vermelha do Plano São Paulo. 

Para ver a relação completa com os nomes CLIQUE AQUI

Foto: Reprodução