Noticias

VACINAS

Saúde prossegue com a segunda dose para idosos com 85 anos ou mais

Redação Portal de Franca
10/03/2021 21:06
A Secretaria de Saúde mantém nesta quinta-feira, 11, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid para as pessoas, com 85 anos ou mais.

Estará disponível a mesma estrutura de postos e horários, sendo 4 Unidades Básicas de Saúde do Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa, funcionando a partir das 07h30 até às 13h e os dois postos Drive Thru, do Poliesportivo e Franca Shopping, das 8 às 17h. 

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a recomendação é para que as pessoas apresentem um documento pessoal com foto, o CPF e o cartão de vacinação da primeira dose. 

O cronograma de vacinação, contendo os públicos alvos, horários e postos de atendimento disponíveis, poderá ser consultado, diariamente, mediante a disponibilidade das doses, no site da Prefeitura e também nas páginas oficiais da Prefeitura, nas redes sociais, sendo Facebook  e Instagram.

Confira a relação dos postos e horários para a segunda dose dos idosos de 85 anos ou mais:

Unidades Básicas de Saúde - Das 7h30 às 13h

UBS Leporace

UBS Brasilândia

UBS Estação

UBS Ângela Rosa

Drive Thru  - Das 8h às 17h

Poliesportivo

Franca Shopping

1º dose -  Idosos com 77 anos ou mais 

Também nesta quinta-feira, 11, a Secretaria de Saúde prossegue aplicando a primeira dose da vacina para os idosos com 77 anos ou mais, que serão atendidos, exclusivamente, nas UBS do Jardim Luíza e Aeroporto 1, das 07h30 às 13h, apresentando um documento pessoal com foto e o CPF. 

2ª dose - Profissionais de Saúde

Os profissionais de saúde poderão ser vacinados, exclusivamente, nas UBS do Horto e Paulista, das 07h30 às 13h, apresentando a documentação pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação da primeira dose. 

A Secretaria de Saúde faz um apelo aos profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose para que procurem os postos disponíveis para completarem o esquema vacinal, obedecendo o intervalo entre a primeira e a segunda dose.
 
Foto: Reprodução