Noticias

EDUCAÇÃO

Prazo de matrículas para as creches segue até terça em Franca

Redação Portal de Franca
12/03/2021 09:02

As matrículas das 443 crianças convocadas na segunda chamada para creches, deverão ser feitas até terça-feira (16). No edital disponibilizado no site da prefeitura, os pais ou responsáveis são orientados a observar as unidades em que as crianças serão atendidas.

Na primeira chamada foram convocadas e atendidas 1.907 crianças, totalizando 2.350 novas vagas disponíveis neste ano. Esses atendimentos começaram no mesmo dia e terão sequência até a próxima terça-feira, mediante o agendamento prévio feito pelas equipes das Creches e Creches-Escolas, em contato telefônico.

A Secretaria de Educação atenta que caso os responsáveis não recebam essa ligação, os mesmos deverão ligar nas unidades nos números disponibilizados na listagem. Não haverá a efetivação da matrícula sem o agendamento e o não comparecimento no período estabelecido para a matrícula implicará na desistência da vaga.

Documentos necessários

Para realização da matrícula, os pais deverão apresentar, original e cópias, dos seguintes documentos:

Foto 3x4 da criança;

Cópia da certidão de nascimento e CPF da criança;

Cópias do RG e CPF dos pais;

Cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz)

Cópia do cartão Bolsa família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir);

Cópia da carteira de vacinação da criança.

A Central de Vagas em Creches disponibiliza o telefone 3711-9596 onde podem ser obtidas mais informações e esclarecidas as dúvidas, tendo em vista que não está permitido o atendimento presencial na sede da Secretaria devido a Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Foto: Reprodução