Noticias

EMPREGOS

MRV abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Redação Portal de Franca
17/03/2021 08:27

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de abrir inscrições para o seu programa de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia, que, preferencialmente, concluam a graduação em dezembro de 2021, e que visem aprendizado, desenvolvimento e plano de carreira.

Com vagas em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão, as oportunidades são para atuar nas áreas de Prospecção, Legalização e Incorporação da empresa.

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será online e as inscrições deverão ser realizadas no hotsite do programa até o dia 01 de abril de 2021. As etapas do processo estão divididas em Análise de Perfil, Vídeo, Dinâmicas em Grupo, Entrevista com a MRV e Contratação.

Além dos benefícios tradicionais e da oportunidade de trabalhar e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador, os futuros estagiários poderão contar com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time. Pensando no bem-estar e na saúde dos colaboradores, eles terão acesso ao Gympass, consultas online com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores.

“No Programa de Estágios da MRV, o estudante terá a oportunidade de acompanhar grandes projetos, colocando em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula. Aqui, ele poderá trazer e desenvolver novas formas de pensar, compartilhando conhecimentos e superando desafios do dia a dia”, afirma Marcos Horta, Diretor de Desenvolvimento Humano.

“Além disso, o programa ajudará no desenvolvimento de habilidades que serão fundamentais para consolidar a base da carreira do profissional, construindo um futuro de sucesso”, explica Marcos.

Veja mais oportunidades de emprego. CLIQUE AQUI!

Concursos na área saúde tem mais 600 vagas em todo Brasil

Serasa Experian abre mais de 40 vagas de estágio

Fussol e Sebrae iniciam cursos gratuitos de empreendorismo

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Foto: Reprodução