Noticias

INVESTIMENTOS

Residencial Zanetti terá espaço para a prática esportiva e lazer

Redação Portal de Franca
25/03/2021 08:45

A Câmara Municipal de Franca aprovou projeto de lei nesta terça-feira aprovando abertura de créditos no orçamento da cidade visando a construção de um espaço para a prática esportiva no Jardim Zanetti, na zona sul do município.

O projeto vai de encontro à Indicação feita pelo vereador Daniel Bassi, em atendimento à população do bairro, de que o Zanetti recebesse um equipamento público para a prática esportiva e de lazer. Na ocasião, Bassi também enviou ofício público ao prefeito Alexandre Ferreira.

O investimento na construção de um campo de futebol society será de R$ 105 mil e viabilizado através de convênio a ser firmado entre município e governo estadual.

Daniel Bassi disse que a população do Zanetti será beneficiada com a construção do campo, que será instalado por meio do programa 100% - Esporte para Todos.

“Estou muito satisfeito com o atendimento de nossa indicação do campo para o Zanetti pelo prefeito Alexandre Ferreira. Trata-se de um espaço bem elaborado, que dará excelentes condições para a população praticar o futebol”, afirmou o vereador.

Bassi disse que também solicitou para o Zanetti uma quadra de basquete 3 x 3, na mesma ocasião. “Vamos seguir articulando com o prefeito, mas o campo já será uma excelente opção de lazer e prática esportiva no bairro”, afirmou.

City Petrópolis

Também em atendimento à população, Daniel Bassi indicou ao prefeito Alexandre Ferreira a construção de espaço para a prática esportiva para o City Petrópolis, nos mesmo moldes do solicitado para o Zanetti.

“Pedimos o campo society e a quadra de basquete, pois a população do City Petrópolis também nos solicitou. Vou seguir trabalhando para que também se concretize”, revelou o vereador Bassi.

Foto: Reprodução