Noticias

PREFEITURA

Prefeitura orienta contribuintes sobre atendimentos da Dívida Ativa

Redação Portal de Franca
25/03/2021 11:36

Buscando oferecer opções práticas e rápidas para os contribuintes municipais, que possuem pendências relacionadas à dívida ativa, a Prefeitura orientou sobre os canais de atendimento disponíveis. Sem o atendimento presencial, a Procuradoria Jurídica do Município disponibilizou informativos em diversos pontos, onde oferece algumas opções de atendimento on-line e por telefone.

Para fazer o pagamento ou parcelamento de débitos vencidos, a pessoa pode emitir a guia, através do site www.franca.sp.gov.br ou solicitar informações pelo e-mail: divida@franca.sp.gov.br, fornecendo o endereço e os dados do imóvel.

É oferecida também a opção de atendimento presencial, com agendamento prévio. Para assuntos envolvendo custas processuais, penhora ou bloqueio judicial de veículos, contas bancárias de imóveis, em fase de leilão, os contribuintes também poderão fazer as solicitações através do e-mail.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: agendamentodivida@franca.sp.gov.br ou pelos telefones 3711-9118, 3711-9580, 3711-9057 e 3711-9169.
 
Foto: Reprodução