Noticias

LIMPEZA

Serviços de limpeza são intensificados em várias avenidas em Franca

Redação Portal de Franca
26/03/2021 09:06
A Prefeitura está trabalhando com frentes diversificadas de serviços para a limpeza de áreas públicas por toda a cidade. Especialmente naqueles locais onde existem as ciclovias e pistas de caminhada. As equipes operam com roçadeiras costais na poda do gramado dos jardins e canteiros nas avenidas com maior volume de tráfego.
 
Nesses últimos dias está sendo concluída toda extensão da avenida da Integração, setores próximos ao bairro São Joaquim e Vila Raycos, bem como nos bairros City Petrópolis, Avenida Coelho Netto e adjacências, rotatória entre Miramontes e o Jardim Ipanema, Jardins Paulistano 1 e 2, Panorama, São Francisco, São Luiz e outros. 

Colaboração 
 
Junto com o serviço de podas e recolha dos materiais gerados, as equipes da Prefeitura têm se preocupado com o paisagismo e o aspecto urbanístico das áreas de convivência dos moradores. Nesse sentido realizam pequenos reparos em equipamentos, fazem a raspagem dos passeios e recolhem os diversos materiais que são atirados indevidamente sobre canteiros e jardins.
 
O secretário de Meio Ambiente, Éder Brazão, pede a colaboração dos moradores para manter a cidade limpa.
 
Existe também o 'Arrastão da Limpeza' que é realizado mensalmente e o objetivo é recolher os descartes dos moradores. Clique AQUI para ver quando acontecerá o próximo arrastão.