Noticias

SOLIDARIEDADE

Bombeiros realizam campanha de doação de sangue

Redação Portal de Franca
26/03/2021 09:54

Por conta da baixa dos estoques, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se solidarizou à Pró-Sangue e deu início a uma campanha de doação de sangue junto aos seus efetivos. A corporação disponibilizou os grupamentos para receberem as coletas externas que estão sendo organizadas pela Pró-Sangue. O primeiro grupo de efetivos a aderir a esse mutirão de solidariedade foi o Comando do Corpo de Bombeiros.

Os policiais e bombeiros militares que tiverem interesse em participar da ação podem se dirigir ao local. Em Franca, as doações estão sendo feitas no Núcleo de Hemoterapia na avenida Hélio Palermo, 4181, próximo ao Pronto Socorro Infantil. Não há necessidade de prévio agendamento. Basta vestir suas máscaras e consultar os pré-requisitos de doação (clique aqui) para ver se não há impedimentos para o procedimento.

A população que quiser doar em nome dos Bombeiros pode agendar a doação pelo site da Pró-Sangue (clique aqui) e mencionar para os atendentes, no momento do cadastro, a campanha Bombeiro Sangue Bom, para que o registro seja feito.

Mais informações sobre as doações em Franca podem ser obtidas pelo telefone (16) 3402-5000

Foto: Reprodução