Noticias

ASSESCOFRAN

Assescofran orienta empresas na adaptação durante fase emergencial

Redação Portal de Franca
26/03/2021 17:26

Devido as restrições impostas pelo Estado para controlar a disseminação da Covid-19, os escritórios de contabilidade e outros tiveram que se adaptar ao trabalho remoto. Sempre atenta as necessidades, Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e região (Assescofran) oferece apoio em busca de soluções com intuito contribuir pela manutenção dos serviços de excelência que são prestados pelas empresas.

De acordo a pesquisa realizada durante o período de maior restrição do Plano SP, 61% das empresas estão com trabalho interno com redução de equipe, portas fechadas e sem atendimento ao público. Os dados ainda revelavam que 34% adotou o sistema híbrido no qual parte frequenta o escritório e o restante trabalham em casa com home office.

O levantamento ainda aponta que apenas 5% está seguindo com home office total, ou seja, toda a equipe trabalhando de casa.
Para auxiliar neste momento de adaptação, recentemente a Assescofran inovou e disponibilizou em sua plataforma uma Sugestão de Plano de Trabalho e Prevenção para enfrentamento da pandemia cujo objetivo é auxiliar os empresários contábeis.

Foto: Reprodução