Noticias

VACINAÇÃO

Saúde mantém segunda dose da vacina para idosos acima de 77 anos

Redação Portal de Franca
31/03/2021 21:45

A Secretaria de Saúde segue com os postos de vacinação e mantém a programação para esta quinta-feira, 1º de abril, atendendo os idosos com 77 anos ou mais para o recebimento, exclusivo, da segunda dose.  As pessoas devem comparecer, atendendo a data constante no seu cartão de vacinação, conforme anotação feita durante a primeira dose. 

Para esta quinta-feira, o atendimento estará sendo prestado nas UBS da Estação, Ângela Rosa e Paulista, das 7h30 às 13h e no posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8 às 17h. É indispensável que a pessoa apresente o cartão de vacina, comprovando que recebeu a primeira dose, o CPF e um documento de identidade com foto.

A secretaria espera receber nesta quinta-feira, uma nova grade de vacinas do Governo do Estado para prosseguir com o Plano de Imunização para os públicos alvos.

Locais de vacinação:

Unidades Básicas de Saúde - 7h30 às 13h

UBS Estação

UBS Ângela Rosa

UBS Paulista

Drive Thru - 8 às 17h

Poliesportivo

Profissionais de saúde

Os profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose, poderão se dirigir a UBS do Jardim Paulista, das 13h às 17h, lembrando que é indispensável levar o cartão de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose, o CPF e um documento de identidade com foto.

Foto: Reprodução