Noticias

TRABALHO

Fundacentro anuncia processo seletivo para estágios

Redação Portal de Franca
07/04/2021 07:58

Fundacentro anuncia a realização de novo processo seletivo para seu programa de estágio remunerado. O período de inscrições vai de 12 de março a 11 de abril.

De acordo com o edital, a seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação e pós graduação nas seguintes áreas:

Graduação

 Design (Design Gráfico, Design de Produto, Design de Animação, Produção Multimídia, ou afins)

Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado)

  • Ciências da Computação, Comunicação, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Gestão (qualquer campo), Engenharias, Saúde Coletiva, Saúde Pública, Administração Estratégica, Administração de Gestão de Riscos, Gestão Estratégica, ou afins com graduação em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou Gestão Pública;
  • Ciências da Informação, Comunicação Social, Mídias Sociais e Digitais, ou afins com graduação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Design Gráfico, Design de Interface, Design de Produto, Webdesign, UX Design, Design de Interação, Design de Animação, ou afins com formação em Design;
  • Ciências Exatas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, ou afins com formação em Engenharia;
  • Epidemiologia, Ciências Exatas ou afins com formação em Matemática ou Estatística.
  • Design Instrucional, Educação a Distância (EaD), Educação Continuada, ou afins com formação em Pedagogia ou curso de licenciatura em qualquer área.
  • Letras Português/Inglês com formação em Letras; e
  • Gestão (qualquer campo), Comunicação, Relações Internacionais, ou afins com formação em Relações Internacionais ou Relações Públicas.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado em seu curso de formação e ter disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções com estagiário.

A análise dos currículos e a realização de entrevistas ocorrem entre os dias 12 e 16 de abril. O resultado da seleção será divulgado posteriormente. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo ou na página da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel).

Foto: Reprodução 

LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS 

Acif Empregos tem mais de 30 vagas abertas em vários setores; Veja!

Trabalho Temporário gera mais de 300 mil vagas no Brasil em fevereiro

Scania abre inscrições para Programa de Estágio 2021

PAT abre vagas para zelador, jardineiro e auxiliar de limpeza

Programa de Estágio oferece 124 vagas para universitários

Parceria da prefeitura abre inscrições para cursos de capacitação

Caixa abre vagas para estagiários, vigilantes e recepcionistas; Veja!

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Foto: Reprodução