Noticias

VACINAÇÃO

Franca inicia aplicação de 2ª dose para idosos acima de 75 anos

Redação Portal de Franca
11/04/2021 11:29

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta sexta-feira (9), o início a partir da próxima segunda-feira, 12, do atendimento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para idosos com 75 anos ou mais e profissionais de saúde, além do início da imunização contra a Influenza. 

Para a segunda dose, o atendimento será prestado em  9 postos de vacinação, sendo 8 UBS do Aeroporto 1, Ângela Rosa, Brasilândia, Estação, Leporace, Horto, Paulista e Aeroporto 3, das 07h30 às 13h e no posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8 às 17h. Os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal, deverão receber a segunda dose na UBS do Jardim Paulista, das 13 às 17h.

As pessoas deverão comparecer em um dos postos de vacinação, após conferirem a data anotada no cartão de vacina para a segunda dose, no recebimento da primeira. A vacinação ocorrerá mediante a distribuição de senhas e as pessoas devem se apresentar com um documento de identidade com foto, CPF e o  cartão que comprove o recebimento da primeira dose. 

Confira os postos de vacinação para a segunda dose de pessoas com 75 anos ou mais: 

Unidades Básicas de Saúde - 07h30 às 13h

UBS AEROPORTO 1

UBS ANGELA ROSA

UBS BRASILÂNDIA

UBS ESTAÇÃO

UBS LEPORACE

UBS HORTO

PAULISTA

UBS AEROPORTO 3

Drive-thru - Poliesportivo - 08h às 17h

Pessoas com 67 anos ou mais

Com relação a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos, com idade de 67 anos ou mais, cuja imunização foi antecipada pelo Governo do Estado para a próxima segunda-feira, 12, a Secretaria de Saúde informa que aguarda o recebimento das doses destinadas a esse público alvo pela  Secretaria de Estado da Saúde para iniciar o atendimento. 

Foto: Reprodução