Noticias

EMPREGOS

Emprego: Grupo Soulan oferece cerca de 1 500 vagas

Redação Portal de Franca
12/04/2021 08:27

O cenário do desemprego no Brasil continua afetando um grande contingente de pessoas. No início deste  mês, cerca de 14,3 milhões de brasileiros estavam em busca de um emprego, segundo dados da PNAD Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) do IBGE.

Para contribuir com a redução desse número, o Grupo Soulan, que atua há mais de 30 anos na área de RH, está com cerca de 1.500 vagas de empregos abertas. As posições são para as áreas de saúde e farmácia, comercial, financeira/contábil, logística, engenharia, marketing e recursos humanos, entre outras. Por conta da pandemia, mais de 200 dessas vagas são para trabalho em home office.

Visando garantir a saúde e segurança dos candidatos, os processos seletivos do Grupo Soulan ocorrem de forma 100% remota. Antes mesmo do início da pandemia, a empresa já utilizava esse formato, mas agora o reforçou com a inclusão de entrevistas on-line. A partir do uso de modernas ferramentas de análises de perfil comportamental em seus processos seletivos, o Grupo Soulan garante aos clientes total transparência na seleção de candidatos, aumentando os níveis de assertividade das contratações com a escolha de perfis que se adequam melhor às necessidades das empresas contratantes.  

Informações e inscrições nas vagas do Grupo Soulan em: http://bit.ly/VagasSoulan_ABR21

O Grupo Soulan já atendeu cerca de cinco mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados. Com uma equipe altamente capacitada, atua para garantir que as contratações ocorram em total concordância com a legislação vigente, lançando mão do uso de ferramentas de análise preditiva para descobrir o perfil mais aderente aos objetivos e necessidades de seus clientes.

Sobre o Grupo Soulan

Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de Recursos Humanos por meio de uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que possam focar seus esforços nas principais necessidades dos seus negócios, obtendo ganhos expressivos de performance e resultados. 

A Soulan atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.

Foto: reprodução