Noticias

ESPORTES

Fase de grupos da Libertadores começa na próxima semana; Veja!

Redação Portal de Franca
13/04/2021 09:48

A Conmebol, organizadora do torneio, divulgou tabela da competição, com a primeira rodada marcada para terça-feira da semana que vem, dia 20 de abril.

Além do Iter, que estreia em La Paz contra o boliviano Always Ready, às 7 e 15 da noite, pelo horário de Brasília, o primeiro dia da fase de grupos da Liberta terá ainda outros 2 brasileiros em campo: o Flamengo pega o Vélez, na Argentina, e o São Paulo enfrenta vai a Lima, no Peru, para duelar com o Sporting Cristal.

Se passar pelo San Lorenzo na fase prévia, o Santos também estará em campo no dia 20 e começará a fase de grupos em casa, contra o Barcelona do Equador. Atlético mineiro e Palmeiras estreiam na quarta-feira, dia 21. O Galo contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela, e o Verdão, joga em Lima contra o Universitario.

O Grêmio, se passar pelo Independiente del Valle, na fase preliminar, também joga na: recebe o Defensa y Justicia, em Porto Alegre. O último brasileiro a estrear na fase de grupos da Copa Libertadores 2021 será o Fluminense, na quinta, dia 22 de abril. O Tricolor carioca fará seu primeiro duelo no torneio contra o River Plate da Argentina em pleno Maracanã.

A fase de grupos da Libertadores tem seis rodadas e, pelo cronograma, termina no dia 27 de maio. 32 times divididos em 8 grupos disputam e os dois melhores de cada chave se classificam para as oitavas de final.

Foto: Reprodução