Noticias

INTERDIÇÃO

Cratera aberta interdita tráfego na rua General Osório

Redação Portal de Franca
17/04/2021 08:00

O rompimento do sistema de galerias na tarde desta sexta-feira (16), na rua General Osório, nas imediações do pontilhão sob a Av. Dr. Hélio Palermo (Clube dos Bagres e antiga Samelo), levou a interdição da via.

A medida emergencial foi adotada pelas secretarias de Infraestrutura e Segurança, depois de avaliações feitas, destacando que uma cratera com cerca de 6 metros de diâmetro foi aberta a poucos metros do encabeçamento da ponte.

Em virtude disso, o tráfego para quem desce pela rua General Osório sentido Estação, está sendo desviado nas ruas Homero Alves e na alça de acesso a Av. Dr. Hélio Palermo. A Emdef e a empresa São José foram informadas e já providenciaram o remanejamento das linhas de ônibus.

Como haverá necessidade de uma análise técnica de engenheiros da Prefeitura, os reparos somente poderão ser iniciados a partir de segunda-feira, 19. As imediações foram sinalizadas e a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas, fazendo uso, especialmente, da rua Voluntários da Franca, caso o destino seja o bairro da Estação.

Foto: Divulgação